Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Reze por mim

Reze por mim neste dia
Em que a ilusão apagou,
Nesse dia sem lágrimas
Nesse dia de dor...
Reze por mim
Pois desisti de rezar,
E alguém precisa manter essa chama
Alguém precisa sorrir,
Alguém ainda precisa amar...
Reze por mim nesse dia,
Pois não faz mais sentido nada
Não faz mais sentido ficar parado,
Não faz mais sentido as palavras,
Reze por mim se você me quer feliz
Reze por mim se você me quer...
Reze por mim, pois eu aprendi
O que vem em meu caminho
Eu já sei o meu destino
Eu já sei o que fazer,
Eu já sei o que virá.
Reze por mim para que ecoe algo
Para que não termine à esmo
Reze para que não seja com outro o mesmo.
Reze por mim se você ainda acha que tem salvação,
Reze por mim se você acha que vou voltar.
Reze por mim e diga adeus...

01:43
01:45
06/05/2010

Um comentário: