Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

As mil e uma noites

Diante de uma pouca luz,
Atmosfera perfeita para a perversão,
O aroma de rosas negras,
Uma música tentadora a tocar
As mil e uma noites apenas começarão
Na nossa vida de perversão,
Na busca do eterno prazer...
Entre alucinações, delírios e calor,
O passar das mãos entre teu corpo,
O escorregar de tua língua no meu,
Doce prazer que nos leva a loucura,
A querer apenas disso viver,
Imaginando as mais belas formas,
Ao tocar-te a mão,
Misturando o prazer carnal
Junto ao amor do coração.
Oh ...minha eterna deusa
Juntos iremos ao infinito da loucura,
A perfeição mais sádica, mais perversa,
Que unira o inferno e o céu,
Nos atos mais sublimes, sagrados e profanos,
De amor e prazer, sentimento e perversão,
As mil e uma noites te sentindo a fundo,
Mordendo teu coração,
Desbravando cada parte do teu selvagem ser,
Conhecendo a mim e a você,
Sabendo do que somos capazes de fazer,
Tudo pela perdição, tudo pela perversão,
Os sentimentos e ações mais belos e ínfimos,
Do sagrado amor e do prazer,
O cheiro do teu sangue me excita,
Enquanto te faço gritar,
O suor de nós dois se junta,
Enquanto estamos a nos engalfinhar
Eu padeço sobre ti,
Eterno escravo dessa paixão,
Minha deusa, minha lua, meu terror,
Sou teu deus, sou teu sol, sou teu amor,
Somos hereges, cultuadores da perdição,
Nascemos para morrer,
Nas mil e uma noites de perversão
Viveremos e existiremos apenas para nos conceber,
Desceremos ao inferno subiremos aos céus,
Mostraremos o que é prazer,
Divinizaremos demônios,
E corromperemos os arcanjos mais fieis,
Em nossos atos de sublimação,
De doce perversão...
Sexo, amor, prazer e paixão...

Um comentário: