Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dia de hoje - 10/11/2009

Mais um dia...e como essa frase tem se repetido ultimamente, na verdade esse termo por muito tem se repetido, "mais um".
Se fosse menos até seria melhor, menos um, menos um dia, menos algo que fazer a diferença, por que o mais tem se tornado repetitivo, cansativo, o mais e o mais, tem exprimido em vinha vida um "mas?".
Deu mais um dia, estranho, foi tão rápido, e tudo que é ruim demora pra terminar, acho que então o dia não foi tão ruim assim...
Talvez por que eu tenho em fim algo de bom em que pensar, numa época em que a treva tange em minha vida, uma felicidade decide aparecer, algo pra encher meu ego, meu orgulho, minha luxúria, meu eu que vive escondido e clamando por uma mãozinha...a mão se extendeu, e aguardo o dia de matar a sede...
Não me lembrava o quanto era bom ser o eu, estive tão ocupado com estudos e os outros que me deixei de lado, sinto falta de outros tempos...acho que preciso deles de volta, acho que estou realmente e volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário