Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dia de hoje - 04/11/2009

Dia, dia, mais um dia. Triste e alegre dia, triste pois hoje tenho de matar um ser imaginário que dei a luz, triste porque os planos não sairam como deveriam, triste por que fiz a coisa certa em uma hora errada, alegre pois...alegre pois estou de volta, alegre porque eu também nasci de novo, alegre porque o antigo mundo, o meu antigo mundo me espera.
Queria eu mudar um pouco de minha vida, imaginei que era a hora de tal mudança, e talvez seja, mas busquei a mudança em lugar erradom ou talvez em um lugar certo em um horário errado, preciso ser eu e ser outro como sempre, mas preciso que ser eu e ser outro de forma a ser mais eu, e menos outro.
O dia de hoje foi difícil pois a preocupação de minha mente esta longe dela, esta em outras pessoas, da pessoas mais proxima, até a mais distante, da pessoa que vê a lua comigo ao meu lado, à pessoa que vê comigo a mesma lua, só que muito mais longe do que eu posso imaginar, sentir, ouvir, ou sentir seu aroma...
Erzie, Erzengel, Arzeniel, são alcunhas de uma boa época, e são alcunhas desta época novamente...
Cet enfer au Paradis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário