Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Alternativo

Sempre fui eu e sempre fui muitos
Sempre ví as coisas normais de forma anormal
Sempre o nunca me cercou...
Nunca o sempre esteve aqui...
Busquei os mesmo amores
Em lugares diferentes.
Busquei as mesmas coisas
Em outros lugares,
Fiz tudo de outra forma
Não fiz nada como pediram.
Sentimentos eram diferentes
Sentimentos são diferentes,
Algo aqui é diferente,
Na verdade tudo é diferente.
Alternativo? era o acaso
Que se movia de outra forma,
Alternativo? era o futuro
Que voltava ao passado,
Alternativo? era o passado
Que teimava em assombrar,
Alternativo? eram os arroubos de vida,
Que atras de almas iam,
Iam para caçar, iam para matar...
Ver também é diferente,
Existem olhos no inconsciente.
Ouvir é outra coisa,
Os ouvidos doem, eu ouço coisas.
Olfatar não sei,
Sinto apenas o cheiro do medo e da solidão.
Tato?? o sentir é alternativo,
Sentir na carne é prazeroso,
Sentir nos outros é bom,
Sentir na alma doi mas é bom também,
Sentir sentir, sentir o sofrimento de outrem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário