Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Fique perto de mim

Fique perto de mim mesmo na ausência física
Quando os corpos não se tocarem,
Mas as almas ainda assim engalfinharem-se.

Fique perto de mim na inconsciência do meu ser
Quando minhas ações te deixarem esvair de minha mente,
Quando meu corpo estiver pobre e demente.

Fique perto de mim na ausência de qualquer alento
Quando a sanidade ir como poeira ao vento
E não restar outra coisa no espaço e no tempo.

Fique perto de mim quando a existência toda acabar
E nada mais fizer sentido
E qualquer coisa estiver acabada.

Fique perto de mim quando este plano for desmembrado
E o caos total estiver instalado
Numa realidade avessa, travessa...esquecida.

Fique perto de mim mesmo que meus olhos te percam
Mesmo que você perca meus olhos,
Mesmo que todos nos percamos.

Fique perto de mim mesmo que meus ouvidos te deixem
E a sonoridade do mundo escurecer
Numa realidade insípida.

Fique perto de mim e remoa minhas células,
Ande pelos meus átomos energizados;
Seja parte deles.

Fique perto de mim quando eu precisar
E quando não precisar também,
Mas esteja presente.

Fique perto de mim quando eu estiver perdido,
Cansado e sem vontade.
Seja minha força motriz.

Fique perto de mim quando eu olhar a chuva,
O horizonte, o por do sol e o crepúsculo,
E quando eles não mais existirem também.

Fique perto de mim quando eu estiver sozinho
Ou quando haver muita gente,
Pois não existe solidão com você.

Fique perto de mim quando meu sangue esfriar
Ou mesmo quando ferver,
Mas esteja sempre comigo.

Fique perto de mim em qualquer lugar,
Condição ou estado.
Mas esteja sempre aqui de alguma forma.

Fique perto de mim mesmo que eu não a sinta
E que pareça o fim de tudo,
E comece tudo novamente.

Fique perto de mim e regue comigo a vontade,
Encharque sua presença;
Você pode sentir?
 02:20
04:58
02/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário