Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fique Perto de mim II

Fique perto de mim mesmo quando
Minhas células ou as tuas não mais responderem
E a comunicação física não existir.

Fique perto de mim quando o físico não mais nos suprir.
E nosso alento for algo mais;
E então seremos loucos.

Fique perto de mim na luz do dia
Nos dando a necessária energia,
Ou na luz da lua no velando.

Fique perto de mim quando todos sumirem
Para que eu não tenha mais medo
Ou para que te conte meu maior segredo.

Fique perto de mim quando eu estiver com frio
Ou quando o calor me machucar.
Me ajude com qualquer temperatura.

Fique perto de mim na lua nova,
Na cheia e na minguante;
No verão outono, primavera ou inverno.

Fique perto de mim se eu fechar os olhos,
Ou se a mudez me deter,
Mas este comigo aconteça o que acontecer.

Fique perto de mim na mais profunda solidão,
Na angustia cotidiana.
Na tristeza que de mim emana.

Fique perto de mim quando enlouquecer,
Ou quando cair do cadafalso.
Aperte minha mão em todas as horas.

Fique perto de mim quando o espelho me der medo,
A consciência me fizer um monstro
Ou a razão me fizer um tonto.

Fique perto de mim no clarão que cega.
Na noite serena,
Fique perto de mim na paz ou na guerra eterna.
01:05~
01:50
05/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário