Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dia de hoje: 26/01/2011

As vezes o silêncio da noite é a melhor companhia e a chuva caindo é a melhor coisa que podemos ver, sentir, ouvir, cheirar ou torcar...
Na madrugada, a solidão parace tão agradável como se não quisessemos que isso acabe e realmente não quero, mas preciso...
Cada pingo d'água que cai é um passo a morte da chuva e isso é tão belo quanto qualquer vida, quando qualquer morte, tão natural, tão divino e perfeito...
As vezes nada importa por um tempo, por muito tempo, e o silêncio da noite é a chave que abre nossa mente para nós mesmos, para tudo que acontece conosco dia após dia, noite após noite...
Cada gota que cai da chuva é tão bela quanto uma vida inteira, pois é uma vida tão rápida, e derepente nos damos conta que a nossa o é também, e o que eu fiz? Como sou? Porque eu sou? E mais importante, O que eu não fiz? Porque não fiz?
O frio da noite é tão bom, e isso é tão metafórico quanto um dia eu não quis que fosse, mas é e sempre será, é muito bom. Lembro-me de outras metáforas e provérbios que me seguem, e à todas dei um sentido, à todas dei uma resposta, mas a poucas dei atenção...
Na madrugada encontrei algo oculto, e senti um mar sem velejador, onde talvez eu devesse estar, um mar que eu deveria ter domado...se tudo acabar, é nesse mar que começo de novo...

04:51
06:00
26/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário