Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Na minha memória há a paixão por várias mulheres.

A primeira delas é mais inesquecível, mais forte, mais dura...

Cabelos longos e escuros; um jeito peculiar de se vestir.

No cotidiano era menina, na vida...uma mulher:

Feita. Forte. Decidida. Consciente.

Um sorriso e um olhar. Aquele sorriso e olhar combinados...

Olhos que sorriem...eu vejo eles todo dia.


Outra, de cabelo curto. Mecha colorida, roxa, rosa.

Pele colorida e, 

dentro dela...vida.

 

Depois veio uma forte e frágil.

Braço firme, colo macio,

olhos mareados.

Preto e branco,

mas também muito verde.


Aí apareceu o calor. Vulcão.

Radiante. Luz. Fogo. Ardor. Brasa.


Por todas elas eu me apaixonei.

Ao olhar, ao sentir...contemplar.

Todas sorriem com os olhos.

Todas as vezes eu vejo fechando os meus.

Todos os sonhos, pensamentos são de paixão.

De amor.


09/05 às 20h05

15/05 às 19h08


Nenhum comentário:

Postar um comentário