Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Ainda não estou preparada.
Mas sinto que o caminho está sendo traçado e a cada dia que passa uma certeza eu tenho.
Quero parar de me despedir de você antes de dormir.
Quero parar de falar boa noite e desligar uma ligação.
Quero te beijar e te abraçar e ser vulnerável.
Não tô preparada.
Quero construir planos com você.
Espero que seja minha última tentativa de fazer dar certo com todas as minhas forças, as que ainda me restam.
Te peço paciência pros meus trovões.
Perseverança pros meus dias cinzas de chuvisco.
Te peço companhia para todos os dias mesmo que a gente não tenha mais palavras pra se expressar.
Espero que nós sejamos solar.
Só lar pro outro

Shofia Costa

----------------------------------------------------------

Postando um texto da minha amiga, porque achei a coisa mais linda do mundo.

https://www.instagram.com/gostoedoestrago/

Nenhum comentário:

Postar um comentário