Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Amor Frankstein

Parte do meu coração é teu!

Bate aí dentro de ti. 

Acorda contigo. Dorme contigo. 

Sofre contigo. Ama contigo.

 

Minha mente se enrola na tua, 

Se envolve, contorna, rodeia, cerca,

abraça teus pensamentos.


Parte do meu corpo arrepia junto do teu,

Ao mesmo tempo, tão longe,

Mas ainda tão junto.


Minhas mãos suam,

Em resposta a partes tuas.

Meu corpo treme

Na calmaria do teu.


Meus olhos abertos veem dentro de ti.

Fechados, te veem por fora. Toda.


Teu cheiro me vem.

Meu nariz memorizou teus caminhos,

Te encontra. Sabe onde está...

E assim, me leva a teu paladar.

Platônico, de saudade.

Arrepia minha língua.

 

Balança, treme, vibra...

te faz som, onda passeando 

da cabeça aos pés e,

dos pés ao coração.

 

Sua. Soa.

Ecoa. Seu.


de 14/05 às 11h59

até 17/05 às 18h31



Nenhum comentário:

Postar um comentário