Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Monólogo

Ahh... eu andei por caminhos distantes,
Tortuosos e imaginários-
Antes fossem reais, físicos-
So eu sei como é
Rodar dentro de mim mesmo,
Sem compreender ou acompanhar
O fluxo de pensamentos,
De alento, de sofrimento.
Só eu vejo o que vejo,
De que forma vejo,
Distorcido pelo meu espelho
E, pelos meus olhos tristes
Que as lágrimas  retorcem...
Só eu sei  o que ouço
E como ouço a minha voz,
E a de minha consciência,
Onde o anjinho que sussurra
Morreu  e ficou calado...
E só eu sinto que o sol queima
E a lua não,
Que impera a maldade onde ninguém vê;
Onde todos não veêm nada...
E sou ando nos caminho que todos têm medo,
Que outrora foram estradas  conhecidas,
Hoje abandonadas...
E só eu sei como é falar sozinho
Criar sozinho, viver sozinho...
Só eu sei o que escrevo,
Só eu sei o que eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário