Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dia de Hoje - 24/09/2009

É, mais um dia como qualquer outro, é me parece que será assim por um longo tempo, tempo esse que esta passando muito rápido, parece que a vida resolveu correr, e eu é que não vou ficar parado vendo ela ir empora, vou atras também.
As aulas andam boas, estou melhorando, mas me sinto frio, acho que estou machucando alguns amigos, deixando eles de lado... Mas não dá, não tem como de outro jeito, não consigo, e ainda assim queria estar cada vez mais sózinho.
Não é a toa que este se chama " Os Devaneios do Andante Solitário" porque esse é meu estado, esse sou eu hoje, esse sou eu ontem, e não sei amanhã...

Um comentário:

  1. De vez em quando, precisamos ficar a sós, para refletir, pensar sobre muitas coisas, principalmente quando se trata da nossa vida. Mas isso não quer dizer que vc esteja maltratando seus amigos, o ideal é conversar mostrar para eles que vc precisa disso, desse momento seu apenas. Se são seus amigos de verdade, com certeza irão compreender.
    Te add aqui, certo?
    Bjs, Kayla

    ResponderExcluir