Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dia de hoje: 21/10/2009

Faz tempo que bão venho aqui, os dias parecem estar mais curtos, e ao mesmo tempo piores, nada de bom paree bom, tudo de ruim me parece cada vez pior...
Ando sem vontade de fazer as coisas, e pra que fazer?
Andar e andar sem motivo, no caminh eu espero encontrar um...
Tenho um plano pra me ajudar a melhorar, se der certo logo eu estou aqui, e se der errado, estarei aqui mais ainda. Um fato importante se aproxima, um fato único, preciso forçar um sorisso pra disfarçar...
Não sei o que é, mas tem que ser algo, e se nada for, esse será o motivo...
Talvez seja apenas o bom e velho: quem somos e de onde viemos? pra onde vamos e porque vamos...?
Ou quem sabe apenas o pra onde eu estou indo agora, e será que vou continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário