Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dia de hoje - 23/09/2009

Dia normal como todos, acordei tarde, pois não costumo dormir à noite, fui pras minhas aulas, pensei bastante, e no pouco tempo que tenho pra pensar de noite, pensei bastante.
Descobri algo que andei sentindo falta de algo.
Mas na verdade descobri que sinto falta de algo que talvez não o tenha, descobri que eu queria conhecer novas pessoas, passei a fazer isso, então descobri que estou atras não de simplesmente conhecer novas pessoas, mas de pessoas especificas, pessoas com as quais eu me identifique acima da maioria.
É dificil, sou meio aliénigena aqui, me sinto assim, e talvez me faça assim, faço colegas com uma enorme facilidade, mas o mesmo não ocorre com amigos.
É estranho dizer, é estranho falar isso quando conheço tantas pessoas, quando também mal tenho saido e ido atras das coisas que não sejam meus estudos.
Mas hoje, eu ví isso, eu senti isso, e estou escrevendo isso.
Estranho mais é por isso tudo na cabeça para outrora escrever, e vira-se dia, escrevo agora às 04:37 do dia seguinte, e consegui em partes o que eu procurava outrora, conheci alguém com quem me identifico, pena, esta pessoa esta longe, longe demais, conversar e conhecer pessoas é bom, pessoas com as quais você se identifica é ótimo, mas ruim é não poder falar e olhar em seus olhos, ouvir a sua voz e ver a sua respiração, as vezes parece tão frio e técnico, mas no fundo eu sei que não é, eu sei que conheci alguém para deixar-se mais uma marca amiga.
E por meio desse pequeno relato, esvai-se um fragmento da minha pequena memória do dia de ontem e do inicia do dia de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário