Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sentimento

Os olhos doem, e óculos chamam. A visão já não é tão boa. Mas ela clama por você. Queria poder te ver por completo, cada detalhe de cada detalhe do teu corpo, do teu magnífico ser, da essência de tua alma, até onde eu possa ver. Queria poder ver-te e apenas isto. Dirigir esse sentido a observar lentamente a graciosidade do teu ser, queria poder acompanhar a formosura de cada movimento teu como num ciclo perfeito, como se tudo dependesse de cada movimento seu, e como se cada fio de cabelo seu desse sentido ao mundo todo, e não apenas ao meu. Queira olhar nos teus olhos como se fosse a ultima coisa que eu fizesse. Queria olhar nos teus olhos e me sentir bem até se o mundo terminasse ao meu lado. Queria poder dividir esse sentido com você.
Os ouvidos se distraem, e precisam disso, e são treinados ao mundo. Os ouvidos querem ouvir tua voz, apenas tua voz, e depois apenas o som do vento que transpassa em cada parte do teu corpo vendo você pelos ouvidos. Queria poder ouvir a sua doce voz o tempo todo, ouvir cada fonema como se fosse o ultimo, aproveitar cada letra que saísse de sua boca, como a mais perfeita descrição de qualquer coisa. Queria sentar e ficar admirando a beleza da tua voz descendo suavemente no meu ouvido, mostrando-me que nada mais interessa.
Queira poder sentir-te por inteira, e usa cada sentido junto a você. Estar tão juntos como se nossos sentidos fossem compartilhados. Queria sentir o teu gosto como se fosse a ultima coisa que eu faria, e senti-lo de novo, e de novo, sempre como se fosse a ultima vez, sempre por completo.
Queria tocar-te a pele como se fosse o mais precioso ser, e és este ser, mas nunca te toquei. Queria tocar-te como quem toca a primeira árvore do jardim sagrado, como quem da às mãos à deusa, como quem da às mãos a algo que mal sabe o que é, mas sabe que quer tocar. Queria tocar-te e nunca mais soltar a tua mãe, e sentir a maciez do teu rosto e poder tocar em teus cabelos.
Queria poder unir cada sentido com você, como um anjo que do céu larga tudo pra se juntar a um humano. Queria pode renegar tudo e estar com você. Largar uma imortalidade por algum tempo ao seu lado. Largar qualquer coisa só pra talvez te ver distante. Queria não estar aqui agora sentado escrevendo. Queria pelo menos estar agora, isso aqui te dizendo. Queria não ter essa vontade de morrer, queria ter ao teu lado, uma vontade de eterna de viver.
Queria atravessar o universo, e caos total como se fossemos os donos do mundo, eu seria teu deus, tu seria minha deusa, e juntos elevariamo-nos a um nível nunca existido de sentimento.
Queria pode te ver de verdade, te ouvir de verdade, te provar de verdade, te tocar de verdade... Queria que fosse verdade...

05:15 =~
05:29
19/04/2010

Um comentário: