Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2021

Meu melhor

Pra você não dei meu melhor.

Ele foi sozinho, porque foi feito pra ti.

Já eram teus em amor,

Nunca couberam a mim.


Só pra ti dei tudo que não era mesmo meu.


Dei todo o tempo que quis

o espaço que não precisei

e coisa que ainda não sei explicar.


Pra você não dei o meu melhor,

encontrei dentro de ti...

dormente...sozinho...animado.

 

Só pra ti dei tudo que nunca tive


Dei um olhar pro infinito,

um cheiro de eternidade,

um gosto do eterno,

a sensação do permanente

e o som do pra sempre.


Só pra ti meu melhor sempre foi teu.


Meu melhor sono,

meu melhor despertar,

minha melhor disposição,

melhor cansaço.


Só pra ti dei conjugações,

de um futuro que já passou,

de um passado que se aproxima e

de um presente que ganhei e vou ganhar.


Só pra ti dei a vista com olhos fechados,

Coração batendo tranquilo e acelerado,

Só pra ti dei tudo...

tudo que tinha de certo

e tudo que eu precisava de errado.

 

27/07/2021

16:19 - 17:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário