Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Se houver outra vida, eu vou atrás de você. Essa aqui ainda nem acabou e já sinto tanta a sua falta. Eu sei que uma única vida não é suficiente pra suprir tanto amor, tanta vontade.

Provavelmente existe outra vida. Porque quando nos conhecemos havia um amor adormecido, que acordou voraz, intenso, forte... mal demos conta. Foi tudo tão rápido, tão bonito, tão gostoso...

Se houver outra vida e eu não lembrar de nada, eu tenho certeza que eu escolherei te amar de novo. Dessa vez mais cedo, pra aproveitar mais e melhor.

Se não houver outra vida...esse mundo é cruel demais. Porque nos outorga desencontros, e, o tempo é irrecuperável.

Não importa. Havendo ou não outra vida, nossos polos vão se atrair. Eu vou até você em todo, completo, aberto. Nessa vida, tão curta e às vezes tão longeva, não temos tempo a perder, tempo a gastar, tempo a jogar fora. Em todas as vidas e em todos os momentos eu escolho te amar, fazer de ti o meu amor, fazer de mim o teu. Eu não quero mais chorar. Eu quero sorrir. Suspirar. Dormir cansado ou dormir bem. 

Eu não quero apenas estar contigo, eu quero ser contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário