Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Criança na noite...

Eu vejo coisas e coisas pelo mundo a fora, pelo mundo a dentro. Eu ouço sons que me agradam e outros que nem quero ouvir, eu sinto coisas, e não sinto outras, sinto coisas que não quero sentir, não sinto o que quero sentir, mas eu sou só uma criança na noite...
Ando pra lá e pra cá, ando com pressa, ando sem pressa, vou até nenhum lugar e volto, vou até lugar nenhum e fico por lá pensando, se vou ou não vou sair, se vou ou não vou voltar, mas eu sou só uma criança na noite...
Caminho pela minha propria mente onde desarrumo a bagunça lá de dentro, caminho pela minha cabeça tentando me conter, esperando que ela não va explodir, esperando ela um dia se abrir, aguardando o dia de fugir, mas eu sou só uma criança na noite...
Caminho no escuro da casa por que não tem luz, e é só uma chama que ilumina tudo. E não precisa de luz, estão todos de olhos fechados, só eu estou acordado, só eu aqui sentado e atordoado, só eu aqui perdido e indeciso, mas eu sou só uma criança na noite...
As pernas doem, e os olhos também, as pernas não obedecem e os olhos já querem ir. A rotina já não agrada, falta algo, será aquela fada? talvez eu tenha me perdido de verdade, e entrado no mundo real, o mundo da falsidade, o mundo sem idade ( pra mentir e perverter), mas eu sou só uma criança na noite...
Alguém bate e não é nada, e eu já posso abrir algumas portas, talvez eu tenha crescido, talvez diminuido, mas dentro da anarquia da minha mente, ainda sou o mesmo, aqui sentado, mas não à esmo, e talvez eu tenha me acostumado a ser só uma criança da noite, e talvez o talvez não baste, e talvez eu largue o talvez, mas me sinto só e perdido, e assim são as crianças da noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário